terça-feira, 11 de maio de 2010

Tentativas sem enfim, eee... deu certo!!

Gente, to muito feliz!!
Fiz o meu primeiro pão hj!!
Não sou lá aqueeela cozinheira, sabe? Mas resolvi me aventurar mais um pouco por esta área. Passeando por ai, pelos blogs da vida, achei o Panelaterapia um blog muito legal da minha xará, Tati. Catei uma receite de lá e fui fazer... e num é que deu certo!!! Já havia tentado fazer pães outras fezes, mas sem sucesso. Dessa vez, contei com a ajuda do fofo do meu namorado e deu certo. Ficaram tão gostosos, que nós comemos quase tudo já!

é só vim aqui dividir minha alegria com vcs!

Um comentário:

  1. Olá querida!

    Que bom que seu pão ficou ótimo! Eu não sei fazer pão amassando com minhas mãos, rsrs. Só sei fazer na minha MFP.

    Obrigada por me seguir! Também já estou lhe seguindo.

    Beijocas

    ResponderExcluir