sexta-feira, 21 de maio de 2010

Criatividade em falta!!!



Olá pessoal!!!


Criatividade para decoração não é muito o meu forte, mais eu adoro essas idéias dos blogs que visito sobre o assunto, só não tenho criatividade suficiente para mudar o meu espaço. Pensei em pedir a ajuda de vocês para que eu possa mudar a cara do meu quarto.




Ahh, cansei do meu quarto bege!! rsrsrsrsrsrsrs* To rindo mais é literalmente bege msm! As paredes são bege e até os móveis! Só que como não tenho grana pra pintar tudo e sou péssima para essas idéias, resolvi pedir a ajuda de vocês aqui. Gostaria de mudar em especial dos cantinhos, deem uma olhada neles ai:

Será que me ajudam a deixar esses dois cantinhos com mais cor?!?

2 comentários:

  1. Eu não sou a melhor pessoa pra te ajudar, porque minhas paredes são brancas...risos. Mas eu acho aqueles adesivos de parede super bacanas! Já viu? Eles dão um up em qualquer parede.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fla! Vou dar uma olhada por ai e ver oq eu acho.

    ResponderExcluir