sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ajudem ae!!!

Bom dia, pessoal!

Bem eu já vou começar me desculpando. Desculpem alugar vcs, mas to precisando de uma ajudinha básica, pois como sabem sou nova no pedaço. Passeando por ai, deu pra perceber que cada blog tem sua cara e tudo mais. Só que pra eu colocar o meu do jeitinho que eu quero, to esbarrando nas dificuldades técnicas, digamos assim. Gente, eu não sei nem como colocar plano de fundo blog!! Credo alguns devem estar pensando.... é sou bem burrinha pra essas coisas, eu admito! Mas estou aqui pra aprender, né! Se alguma santa alma puder ajudar ficarei imensamente agradecida!!!
Ah, podem deixar dicas e mais dicas nos coments por favor, aos poucos eu juro que vou aprendendo!!

2 comentários:

  1. Olá querida! Eu também não mexer muito bem nessas coisas, mas sei que esse site tem uns Free Backgrounds que são belíssimos.

    Aqui está a url http://www.thecutestblogontheblock.com/free/free-backgrounds.html?start=24

    Se eu puder ajudar é só me falar, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, vou dar um passada por lá e aprender um pouquinho!

    ResponderExcluir